segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Para uma amiga muito especial!



Lembro-me perfeitamente da primeira vez que a vi, era verão e estava um calor insuportável. Recebeu-me com um sorriso e começou a falar (...e que depressa falava!...em "espanholio" ainda por cima!), confesso que houve algumas frases que não percebi, aliás, ainda hoje (e quando acelera) não percebo! Mas ando a aprender espanhol e hoje até consigo manter uma conversa...perguntem lá aos "avuelos"!...
Desde logo gostei dela e com o tempo apercebi-me que era muito parecida comigo. Ela por seu lado parecia manter-se distante...mas no fundo eu sabia que me observava e que até gostava de mim.
Os anos foram passando...muitas coisas aconteceram e algumas delas mudaram as nossas vidas para sempre...
Durante muito tempo senti necessidade de lhe dizer muita coisa...e faria tudo para aliviar a dor que estava a sentir...mas sentia-me impotente...
Hoje é uma grande amiga e um PILAR na minha vida...

Adoro-te Pi!


PS - Não podia deixar de publicar uma foto do Pedrogão...

Sem comentários: