terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Eu, a Pi e o...Seat Ibiza!

Alguns de vocês já ouviram falar no meu Ibiza...enfim, é um carro complicado!...muito complicado! (que agora só anda normalmente se levar umas bombadas de um spray que diz o mecânico que é muito bom!)...
Mas tudo isto e muito mais já é normal no Ibiza...o que se segue é que não é muito normal! (ou é?!)...
Tarde de sábado. Eu e a Pi e a circularmos por Lisboa no Ibiza (...esta Pi...é um stress quando não vai a conduzir...e eu que até sou tão cuidadosa...)...até aqui tudo normal, tudo muda quando a Pi (e para nossa segurança, segundo ela...) decide trancar as portas, como são automáticas fecharam as duas. Confesso que na altura não dei grande importância ao fecho das portas...isto até parar o carro! Parámos á frente dos pasteis de Belém (que é um sítio pouco movimentado, e nesta altura particularmente...)...e é aqui que me cai a ficha...estávamos trancadas no Ibiza á porta dos pasteis de belém...ai! eu explico: a Pi quando trancou a porta e por não haver aquela carapeta das portas os botões quando vão para baixo já não vêem para cima, portanto só dava para abrir por fora, como eu não tenho canhão na minha porta o carro só abre e fecha pela porta do pendura...como o vidro do pendura não abre porque está avariado...estamos trancadas!...
Solução, sair pelo vidro ou pedir a alguém para nos ajudar a abrir a porta?...a Pi resolveu no seu espanholio pedir ajuda a um rapazito que por ali passava e que nos abriu a porta...aliás, o rapazito a esta hora ainda deve estar a rir...lol!

Só comigo...

Acham que devo vender o Ibiza?

4 comentários:

Anónimo disse...

Tenho de rectificar:

- Não era Sábado, era Domingo, 23 de Dezembro.
- Tarde de sol, em Belém (Lisboa. Jerónimos, ao pé). Muitos turistas e todos a querer provar os famosos pastéis de nata.
- Com o meu Portunhol, consegui que um espanhol abrisse o carro, e assim, poder comprar os pastéis, para o nosso Hélder.
- Chegávamos, com eles, na altura certa. Ele estava a tomar chá.

A minha opinião sobre o Ibiza:

- Só podes, intentar, vender.


Pilar

Anónimo disse...

bom júnior, acho que "vender" talvez não seja a melhor ideia. Aliás pela descrição,acho que mesmo "dar" é capaz de não ser suficiente.
Talvez pagando, mas duvido que haja dinheiro que chegue para que alguém queira ficar com o teu Ibiza :-)
O post não foi grande publicidade não...
Beijos, Pedro

Susana Belo disse...

Bom amiga...só contigo!...também não há nada q não te aconteça...
Até gostava de lá estar convosco só para poder dar umas belas gargalhadas...sim, porque isso de estar ao pé de ti....é mesmo só para estar a rir...ah e o Ibiza, deixa andar...ainda serve para te dar uns momentos de boa disposição!Ou não?!
Bom ano para ti com tudo de bom, especialmente com muita saúde.
Beijinhos da amiga Susana

DANIEL FERREIRA disse...

Boa noite!
Daqui Daniel Ferreira.
Decidi comentar o seu blog porque a acho muito simpática e quando dei de caras com seu blog não resisti em comentar!
Aconselho-a vivamente a visitar o meu blog:
http://odanielferreira.blogspot.com


Beijinho

Daniel