segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Decisão importante...


Tomei uma decisão muito importante na minha vida...espero estar na "estrada" certa ...
Mais uma vez fiz o que o coração me dizia...
Como será que vai acabar este "filme"? Alguém sabe?

11 comentários:

Anónimo disse...

Só espero que corra bem.

Pilar

Anónimo disse...

Olha que às vezes não se pode fazer o que o coração manda...mas sim o que a cabeça manda...só espero que corra tudo bem!
Beijocas

Anónimo disse...

O ideal é que o coração e a cabeza caminhem unidos, mas também sei que "querer es poder".

Pilar

P.S.: Eu compro as canadianas... eh, eh, eh...

Anónimo disse...

Bom, isto de conhecer à Autora do blog, tem prós e contras. Um dos contras é que, quando os comentários não são do agrado da Autora, não temos alternativa, há que fazer coisa para remediar… Como? Resolvi: partilhar contigo, um “trocito” de poesia:

...La poesía es como el viento,
o como el fuego, o como el mar.
Hace vibrar árboles, ropas,
abrasa espigas, hojas secas,
acuna en su oleaje
los objetos que duermen en la playa..."

José Hierro

(España, 1922 – 2002)


Pilar

Anónimo disse...

Passatempo:

Nos dois últimos comentários, encontrar uma palavra mal escrita e a falta de outra.
(amugla, açebac: oãçuloS)

Pilar

Anónimo disse...

Podem criar novos passatempos, material há…

Pilar

César disse...

bem, k mudança foi essa? mas espero que corra tudo bem,lol.

rita disse...

ja sabes a minha opinao, pessoalmente amigolas! mas como ja disse aki alguem anteriormente...nem sempre devemos/podemos seguir o nosso coraçao...o racional tem q vir á tona...mas isto é como tudo na vida...
espero de coraçao q tudo corra da melhor forma a curto e a longo prazo, e apesar da minha opiniao, sabes q qq q seja a tua escolha/decisao podes sempre contar a o meu apoio e ajuda ;)

bjoaks grds minhas e da Leonor

Pi disse...

Bem... como deves imaginar já vim aqui (a este post precisamente) muitas vezes... E foram muitas as vezes também que tivemos longas conversas sobre este assunto... Sabes bem o que penso... Contudo acho que, às vezes, e por gostar tanto de ti, fui demasiado «dura» nas minhas apreciações... Quero por isso que aqui fique resgistado para a posteridade, que, ACREDITO, tudo vai correr bem... Porquê? Porque mereces... porque quem entrega com a coragem desprendida o melhor que tem, como tu fizeste, só pode levar a melhor. Porque o amor sempre vence. Porque só arriscando podemos ganhar alguma coisa (eu que o diga) e tu vais ganhar, certamente.

Zoom in. Zoom out. E eu sempre aqui;)

Freckles disse...

É sempre o coração que dá a indicação para a nossa 'estrada' da vida. E olha, até pode não ser a certa, mas mais vale uma cabeçada na parede por uma decisão menos boa do coração que uma fuga cerebral à decisão que nos impede de viver...Arrependimento? Só do que não fizemos;)
Força miúda. Espero que corra tudo bem!

Unknown disse...

... Por muito que se queira, quando escolhemos um caminho, nunca sabemos - NUNCA - onde ele vai dar e qual seria o final, se tivessemos escolhido o outro caminho. Que seja o certo. Espero! Mas arriscar também faz bem. Olha eu!!!! :) Beijos, Eu, Cláudio