quinta-feira, 8 de maio de 2008

Exposição...


Acabei de ver agora uma exposição fotográfica do José M. Rodrigues, um conhecido fotografo além fronteiras que ganhou o prémio pessoa em 1999...PENA ter sido uma exposição virtual...
Mas a história da exposição começa uns dias antes...
Véspera de feriado do dia do trabalhador, nada melhor para acabar o dia...ir ver uma exposição de fotografia...e assim foi (ou devia ter sido!), saí do trabalho com alguma pressa para ir até casa mudar de roupa e voltar novamente a Lisboa onde as minhas amigas e companheiras de cultura me aguardavam (Já a lanchar...). Devia ter desconfiado da certeza delas quanto ao sítio e ao horário da exposição...mas confiei! (Não ia desconfiar da certeza da minha Pi, da Drª da contabilidade e ainda da ex-estrela...mas devia!).
Bem depois do lanche...lá fomos a pé (sabe Deus o que me custou)...e claro além de não saberem bem onde era...pois que estava fechado! Ficamos as 4 a olhar para o vidro e lá dentro "fechados" o Fotografo (O Premiado.) olhava para nós espantado...esboçamos um sorriso e viemos embora!
Há que referir que não lembra a ninguém que a exposição tenha horário de função Pública!
Bem...que fazer? Ir jantar ao "Stop" ou ir jantar ao "Stop"? Fomos jantar ao Stop!
E é aqui que eu me "desgraço"...acho que é daquelas coisas de limão frescas?!
Bem o jantar afinal...foi um festejo antecipado do Dia do trabalhador!...
No dia a seguir continuei a festejar mas a trabalhar...(o que me custou!).
Nota: Foto de José M. Rodrigues

1 comentário:

Anónimo disse...

Nunca pensei ter tanto poder de convocatória...