sábado, 26 de julho de 2008

Amigo...

Exactamente agora ás 2.35 da manhã é que me "caiu a ficha"...
Hoje o dia acordou chuvoso apesar de estarmos em pleno verão, talvez e como alguém dizia hoje, porque o "fado tinha subido ao céu..."
Sabia que o dia ia ser intenso e de emoções, mas decidi que não me iria despedir de ti..., porque haveria de o fazer? Até porque não nos despedimos de um amigo..., decidi que ia dizer-te como sempre "até amanhã puta albina"...
Sabia que tinhas tomado a atitude certa e que o futuro te ia sorrir...restava-me desejar-te boa sorte!
Hoje quando olhaste para mim...não foi preciso dizer nada...aquele abraço disse tudo o que havia para dizer...
Confesso que tenho o coração apertadinho e que vou morrer de saudades...de tudo!
Fogo...e agora quem é que vai cantar as músicas do Tony Carreira comigo?
A tua altura (e olha que és muito grande!) é proporcional ao tamanho do teu coração...


ADORO-TE RÚBEN ANTÓNIO! (PARA MIM "PUTA ALBINA")

7 comentários:

Anónimo disse...

Amei a tua dedicatória.Serei sempre a tua puta albina esteja eu onde estiver pois os amigos nunca se esquecem.Para mim há muito mais vida para alem das portas da comunicsom e a nossa começa agora...Falar agora é muito dificil para mim pois acho que ainda não recuperei totalmente da despedida emotiva que me fizeram e fico com o voz toda embrulhada mas relembrando o tony carreira,coisa que sempre cantaremos juntos,ele tem uma musica não muito conhecida mas que te vou dedicar com toda a minha amizade e saudade..."São duas lágrimas que choro amor,tu sabes que uma é de felicidade outra é de dor.São duas lágrimas nos olhos meus,tu sabes que uma é quando eu te vejo outra no adeus.São duas lágrimas que minha alma chora,tu sabes que uma é quando volto e a outra;quando vou embora."Estarei sempre contigo no coração.beijos...

Freckles disse...

Também eu, apesar de distante, entristeci a expressão e humedeci os olhos com a notícia.
É daqueles pessoas que faziam com que cada dia, cada hora, cada instante fossem menos duros, mais desconstraidamente tolos, menos rigidamente árduos...
Vais fazer-nos falta Rubinho mas sei que é para o melhor. As maiores felicidades do mundo!
Fazes, definitivamente, parte do grupo daqueles que merecem!
Beijinhos

Anónimo disse...

É mesmo verdade que o Ruben Vieira saiu da Comunicasom??? Já não é assistente de realização do programa Fátima e Contacto??? Se for verdade fico com pena. Depois diga alguma coisa. escreva no blog ou qualquer coisa assim. Primeiro é e Rita Ferro Rodrigues e depois o Ruben :( Fico triste!! Gosto muito deles cada 1 com o seu lugar. Ruben e muito brincalhao a Rita também é mas é muito doce e ternurenta. Beijos para a GRANDE EQUIPA DA COMUNICASSOM QUE SAO UM MAXIMO ADORO VER OS PROGRAMAS QUE PRODUZEM CONTACTO E FATIMA!!!:)GOSTO MUITO DA RITINHA DO GRACIANO EIRO FATIMA (LOPES E JUNIOR) NA POSSO ENUNCIAR + SENAO ESTAVA AQUI O DIA TODO LOL :)

Rita disse...

olá. eu sou uma espectadors assidua dos programas da comunicasom e, o k eu mais gosto é o ambiente k se vive entre equipa. eu sei o nome de muitas das pessoas k estao por tras das camaras e confesso k se nota k o ruen é uma pessoa mt kerida aí e k é mt pessoa super brincalhona, e falta sempre assim uma pessoa no meio de um grupo. enfim, nao sei o k ele vai fazer agr, mas espero k seja para melhorar a sua vida. felicidades para ti (Fatima jr) e para todos k trabalham contigo...

Anónimo disse...

Eu estive na Comunicasom. Foi com ternura com carinho que nos receberam. Toda a gente. Desde a porta de entrada à Fátima Lopes. Já para não falar no Manolo. Que é sem dúvida o galelo mais simpático que conheci até hoje. Beijinhos para toda a equipa em especial para a Sofas:P

Anónimo disse...

Estive ontem junto da minha equipa da comunicasom e garanto que me comoveu ver que não tinha sido esquecido.Fui recebido calorosamente por todos como se ainda la trabalhasse.Tu minha Junior que sempre me apoiaste e quem sempre eu apoiei deixas marcas sempre que te vejo.Es pura e destemida pois não tens medo de deitar ca para fora o que sentes.Adoro-te como bem sabes e sempre que precisares eu estou aqui para te ajudar.Quanto ao resto da equipa, que tambem adoro, para todos um forte abraço e um dia, quem sabe não trabalharemos de novo todos juntos sempre com a mesma garra que nos caracteriza.Força nesta luta que ganharemos com toda a certeza.
Ruben Vieira

Anónimo disse...

Bonito!!! Fui durante uma fase da minha vida espectadora assídua dos programas da comunicasom e a energia da equipa técnica era indubitavelmente a grande mais valia dos programas. Em relação ao Ruben, confesso que mesmo sem o conhecer pessoalmente, (e sei que parece estranho ter opinião sobre alguém que não se conhece)tenho ideia de se tratar de um ser humano especial,genuíno, alegre e inteligente. Poderia explicar por que uso estes adjectivos, mas alongar-me-ia e não há necessidade, quem o conhece deve perceber o que digo. É fácil entender o sorriso rasgado e a felicidade da Rita Ferro Rodrigues que ainda hoje pude ver numa revista.Formam um casal simpático e bonito, estão felizes e espero que assim continuem durante muito tempo, quem sabe a vida toda... Gosto deste casal. Deve ter-se notado...