quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Página Virada!

Não acredito em coincidências, mas é que não acredito mesmo! Hoje é dia 13 de Outubro, dia de bastante simbolismo para a comunidade cristã.
Nem pensei nisso quando saí de manhã de casa, mas eu sabia que esta manhã seria diferente...precisava de ajuda...HOJE!, mas a verdade é que não sabia como, mas sabia que a página seria virada hoje, e definitivamente!
E como não há coincidências a página foi virada!
Pela segunda vez deu-se o "Click"!E eu sei que isso é positivo!

Pronto está virada!
Obrigado do fundo do coração!
Não vos vou desiludir!

3 comentários:

rita disse...

q bommmm amiga!!! mas agora conta-me tuddddoooooooo!!!! OUVISTE?????

ahh e a leonor tb fez 19 meses nesse dia ;)

bjs grdsss

Pi disse...

Às vezes, apetece ir espreitar as páginas do passado neste livro que é a vida. E como sabes, eu só pró a fazer isso e a bater com a cabeça na parede... Estarei atenta, agora que viraste a página, para que não voltes a reler o que já foi... É que n vale a pena... É passado e não podemos fazer nada. Resta-nos escrever as linhas das páginas que aí vêm. E escrevê-las de forma a que a nossa história possa ser contada como exemplo para outros...

Tenho orgulho em ti, muito! E sei que vais conseguir!

Zoom in. Zoom out. E eu sempre aqui;)

Susana Belo disse...

Ainda bem q conseguis-te virar a página!!!
Assim mesmo é q é!!!
Beijos para ti