quarta-feira, 18 de junho de 2008

Estou preocupada...


No meu último aniversário recebi este livro de um amigo muito querido e especial que por coincidência é também meu psicólogo...
Quando mo deu tinha um sorriso estampado no rosto e um brilho nos olhos e pensei de imediato: "que bom...quem melhor do que ele para escolher um livro para mim, ele que me conhece tão bem...tinha a certeza que aquele livro me traria uma mensagem...e também me traria algumas respostas..."
Depois de toda a gente me dizer que era um excelente livro a minha curiosidade aumentou e iniciei a minha leitura. E é aqui que começa a minha preocupação...à 2ª página já eu estava lavada em lágrimas e deprimida...decidi nessa noite não ler mais, e continuar no dia a seguir...se calhar tinha a ver com o meu estado de espirito. Hoje pensei...será que faz parte da mensagem?
Tenho de descobrir!

2 comentários:

rita disse...

ora boas amigolas!!!!!

epaaa como sabes, n acredito em coincidencias e acho q td acontece com uma finalidade...provavelmente ja n te lembras...mas ha uns anitos deste-me esse mm livro no meu aniversario!! AODREIIIIIIIIII!!!!!!! Dps ainda comprei outro da mm autora "Com a cabeça nas Nuvens". É um livro q fala de sentiementos e da maneira de lidar-mos c eles ;);) vais adorar tb :D n desistas de o ler e dps diz-me o q achaste!!

bjokas grds

Anónimo disse...

O comentário de Rita diz tudo. Não tenho nada a acrescentar.
Ah, tenho, tenho: Beijinhos.
V.L.