quarta-feira, 18 de junho de 2008

No Zoo!










Domingo à tarde...e aí vamos nós para o Zoo, eu cá não me importo nada, já lá fui pelo menos 20 vezes mas confesso que adoro lá ir e acreditem que vou sempre com o mesmo entusiasmo da 1ª vez.
...e lá fomos tipo turistas de máquinas fotográficas e com um calor insuportável...
Confesso que desta vez fiquei bastante desiludida com o show dos golfinhos...não havia som e o que mais me irritou foi não ter recebido um beijo da foca (é um dos meus animais preferidos, se pudesse tinha uma aqui no quintal...).
Ah...e depois do grande fotografo José M. Rodrigues...a PI!
Vejam bem a selecção de fotos que fiz...de artista, verdade? (Continuo a achar que foi um bocado ao "calhas"...estou a brincar Pi!)
Uma tarde muito bem passada...
Obrigado Pi!

Sem comentários: