quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Ai que nervos...

Hoje finalmente percebi o que leva as pessoas a serem violentas no trânsito...como diria um grande amigo..."ele há coisas do c.......".

Depois de um dia de trabalho exaustivo, meto-me no carro para ir para casa, rapidamente percebi que a coisa estava complicada até porque demorei 40 minutos a fazer meia recta de Campo de Ourique até ao inicio da A5 (que a essa hora já estava um caos...)...e é aqui que o inesperado (ou não!) acontece...vinha uma senhora (que não podia estar bem) atrás de mim, tinha cerca de 70 anos (isto ainda é o que me parece mais estranho)...e com o trânsito completamente parado, com carros atravessados no meio das faixas, enfim um caos...começa a apitar...mas apitava como se não houvesse amanhã e ainda esbracejava para os da frente andarem...ah! e apontava para os sinais a indicar que estava verde e portanto se estava verde era para andar...pois que depois de apitar mais de 30 minutos...passei-me, pior, passei-me eu e todos os outros condutores que estavam mais próximos...já havia gente a sair do carro...mas resultou!!! não voltou a apitar até entrar na A5!...(acho que percebeu que estava trânsito!)


Acho que vou começar a ir de transportes!

1 comentário:

Pi disse...

Só este teu post para me fazer rir, num dia como o de hoje...
Amiga adoro o teu sentido de humor. É genial a forma como passas para o «papel» a oralidade.

Porque me divertes sempre, porque me aturas sempre, porque me ajudas sempre, porque me chamas à razão sempre, porque provas sempre (seja qual for a circunstância) que és genuína... tenho que te dizer que te ADORO (com o zoom ao máximo).

Zoom in. Zoom out. E eu sempre aqui.