domingo, 11 de novembro de 2007

Ai...que tá tudo maluco...!!!

Este fim de semana eu e a minha Pi decidimos que ia ser a loucura...(e foi!!!)...convencemos a sófas e lá começámos a festa logo na sexta...destino: Campolide (que eu até já consigo ir sem me enganar!). Lá chegámos a Campolide para ir buscar a sófas (Ah que salientar que o meu carro é comercial daí só ter 2 lugares e nós éramos 3...ups 1ª infracção!... de muitas outras que nem vale a pena contar...), a ideia era ir beber um copo, mas eu estava com muita fome daí termos de fazer uma pequena paragem na bomba de gasolina das Amoreiras...2ª infracção entrar em sentido proibido na bomba, com a outra a fazer de policia sinaleiro...tá boa!...há saída da bomba e quando a Pi entrava na mala do carro ouviu-se uma graçola vinda de outro carro! eheheh estava a começar bem a noite...(mais tarde vão perceber que a graçola não tinha graça nenhuma!)...decidimos ir ao Maxime!(que infeliz decisão)...e lá fomos...pôr o carro no parque dos restauradores! Fomos de Táxi! (rapidamente percebemos a estupidez que tínhamos cometido!...menos a PI!)...chegada ao Maxime: com palmas e tudo! (segundo a Pi para o taxista)...
Entrada no Maxime: Uma senhora brasileira, "são 8 euros, por favorrr...temos uma banda tocando...uma banda africana são ois (agora tenho de recorrer ao panfleto...)Malta da Parakuka !"...todas percebemos Marta da...qualquer coisa! e é aqui que devíamos ter ido para trás...mas não... entrámos! Assim que entrámos diz a Pi..."olha, então a banda chama-se Marta e é um gajo que está a cantar..." lol..só a Pi! Aí percebemos que era Malta e não Marta...e o que era os Malta da Parakuka? Uma banda africana com 5 senhores...mas era estranho porque o vocalista só dizia "alaué...alué..." e quem se cantava todo era outro que estava escondido atrás dele...eis senão quando acontece o inesperado...diz a Pi..."eh lá o DJ!"...pronto o álcool faz destas coisas e eu disse-lhe Pi não dá!, não o podes levar para conhecer o teu pai (LOL). Pensava eu que a história do DJ ficava por aí...mas não!...mais á frente vão perceber porquê!...conclusão: nos próximos tempos não vou ao Maxime!
Sábado: Jantar em Campolide! (uns frangos do melhor...e um vinho!)...no caminho diz-me a Pi..."nem sabes a melhor, hoje quando liguei a Tv quem é que estava a dar uma entrevista...o DJ de ontem...lol!...Não é tão querida a Pi...ela acha que é o senhor, é por isso que eu adoro esta miúda...
Hoje...venho a chegar a casa e diz-me o meu primo..."ahhh grandes malucas! até iam na mala do carro!" aiiiii...o rapaz da graçola da bomba era o meu primo e eu não o reconheci! Não tenho sorte nenhuma!

Gostei do fim de semana...

4 comentários:

Pi disse...

Tá boa...
O Maxime foi giro...
O senhor que deu a entrevista para o TOP+ era de facto o DJ que estava no Maxime.
E eu bem avisei que não valia a pena apanhar um táxi do parque dos restauradores até ao Maxime.

... E estas são as únicas certezas que tenho relativamente ao fim-de-semana.

Ah! Claro! Gostei do fim-de-semana.

Zoom in. Zoom out. e eu sempre aqui!

rita disse...

amiga fico feliz por te "ver" feliz e a divertires-te ;)

ja agora...qd kiseres dar um ar da tua graça a porta esta sempre aberta...

bjokas

Sophia disse...

Bem, depois de um post destes, digno de rábula, nem me atrevo a escrever nada no meu blog! Há coisas que merecem ser contadas e tu fizeste-o como ninguém. Hilariante! Foi um fim-de-semana inesquecível, recheado de gargalhadas, boa-disposição e amizade. E porque há muito tempo não me sentia assim...obrigada! ;)

Sophia disse...

Bem, depois de um post destes, digno de rábula, nem me atrevo a escrever nada no meu blog! Há coisas que merecem ser contadas e tu fizeste-o como ninguém. Hilariante! Foi um fim-de-semana inesquecível, recheado de gargalhadas, boa-disposição e amizade. E porque há muito tempo não me sentia assim...obrigada! ;)