segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Aí vão eles...


Não me apetecia muito sair, estava um frio do caraças mas obriguei-me a mim mesma a ir mais que não fosse para não ouvir o Bruno na 2ª feira a dizer..."eu já sabia que tu não ias...dizes sempre que vais...etc etc"...então pensei : vou mesmo e vai ser muito fixe...e foi mesmo.
Assim sendo e sempre com frio lá fui até Lisboa ter a casa do Bruno, para variar falta sempre qualquer coisa para o jantar: Pão e vinho!...ás compras pela Ajuda a um sábado á noite pode ser uma verdadeira aventura mas pelo menos fiquei a conhecer a Ajuda de uma ponta a outra...
Depois de um jantar improvisado e de algumas garrafas de vinho depois...lá fomos a caminho de uma espaço que se chama Fábrica braço de prata para ver o tão esperado Marcelinho da Lua!...(que eu acabei por não ver...)...adorei o espaço!...aquilo era tipo uma FNAC, com livros e tudo e depois lá numa salita no meio daqueles corredores era onde o Marcelinho ia actuar...tá boa!
Adorei o som...e a noite!

Não vi o Marcelinho...mas vi a Lua!

3 comentários:

rita disse...

entao e o cinema miga ;) q tal correu?? ou trocaste o cinema pela festarola?? ;) acho bem melhor!! hehehehe!!! mas sabes como eu sou!! sempre c vontade de dar um pezinho de dança ;) ;)

bjokas

Pi disse...

E o mais importante, às vezes, é ver a lua... O resto...

Anónimo disse...

Tu estavas lá!
Eu vi-te! Lá.
Tu foste e tudo! Cum caramba!!

ehehehe

bjinhos