domingo, 4 de novembro de 2007

Tu...a última vez?

Acabaste de sair da minha vida, mais uma vez...ainda sinto o teu cheiro no ar...nas minhas mãos. Por muito que me custasse eu sabia há muito tempo que este seria o fim. Desta vez segui o que me dizia a minha cabeça, o meu coração ultimamente tem-me enganado muito...
Vou gostar sempre muito de ti...fizeste com que eu voltasse a acreditar no amor numa altura em que achava que já não era possível...lembro-me que uma vez me disseste que só querias que te tratasse bem...foi o que fiz.
...vou ter saudades do teu sorriso, das tuas gargalhadas...dos poemas...das flores...dos teus abraços, beijos e do teu cheiro...

O meu sonho transformou-se numa ilusão...

1 comentário:

rita disse...

sabes, amigolas, o q hoje nos parece em tons cinzentos...amanha esses tons cinzentos começam a ter nuances laranjas e verdes! é sempre qd menos esperamos e, lembra-te sempre miga, a vida dá voltas e voltas e tem razoes q a razao desconhece (ja dizia o outro ;))....Força e mt mt vontade de Viver e de ser mt Feliz!!! Vida só ha esta e mais nenhuma ;)

bjokas grds e mt paz*****